Regra n.° 1
Plantas são seres vivos e são suscetíveis a variações de cores, formatos e tamanhos, conforme a época do ano, alterações de temperatura, formas de cultivo, etc. Somente cultivamos e comercializamos espécies saudáveis e as mesmas se adaptarão, em definitivo, no ambiente o qual o cliente as inserir.
Regra n.° 2
O cliente deverá preencher todos os seus dados de forma clara e correta. Não nos responsabilizaremos por erros contidos no cadastro, referente aos dados da entrega e nas consequências que isso poderá acarretar; tais como atrasos, entrega ao destino errado e devolução ao remetente.
Regra n.° 3
Caso a mercadoria em trânsito ao cliente, for alvo de furto ou roubo e a mesma for informada através do rastreamento pelos correios ou transportadoras, a enviaremos novamente, sem custo algum ao cliente.
Regra n.° 4
Não nos responsabilizamos por atrasos gerados pelos correios ou transportadoras, pois as mesmas são empresas particulares, não havendo quaisquer vínculos com a Flora Aquática®. Caso as plantas ou animais cheguem mortos, devido a esta situação, solicitamos enviar fotos dos mesmos para o nosso e-mail ( contato@flora-aquatica.com.br ), para análise. Se, em nossa análise, a planta estiver definhada, a enviaremos novamente ou deixaremos o valor da(s) mesma(s) como crédito. O valor do frete deverá ser pago novamente pelo cliente, pois não temos lucro algum sobre o mesmo. Lembrando que plantas com folhas amareladas ou levemente danificadas, não são consideradas mortas, pois as mesmas poderão sofrer com as intempéries no trâmite do envio e são facilmente recuperáveis, obedecendo as informações gerais de cada espécie.
Envio pelos correios à todo o Brasil. Entregas personalizadas para o Rio de Janeiro
Compre FácilFaça suas compras no cartão de crédito, boleto ou por transferência bancária
Suporte GratuitoOferecemos suporte gratuito e de qualidade à todos os nossos clientes
Nossos